Vale a pena conferir e assistir este filme leve, reunindo dança clássica com hip hop e um violinista. Este filme me transmitiu que técnica e emoção são primordiais para uma linda apresentação, além de que o se soltar, deixar fluir os sentimentos entre diferentes artes pode resultar numa beleza única. Sinopse: Quando um violinista de hip hop se encontra no metrô de Nova York com uma dançarina clássica, com bolsa de estudos no Manhattan Conservatory of the Arts, as faíscas voam. Com a ajuda de um grupo de dança hip hop eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.
INSCRIÇÕES ABERTAS: INFORMAÇÕES PELO EMAIL: akilahgawasydancer@outlook.com Valor da inscrição: R$ 40,00 Depósito em conta bancária. Dados da conta bancária na ficha de inscrição. Link para baixar a ficha de inscrição: https://drive.google.com/drive/folders/1W6brjEEFqaBSeryEVfi_Z1T4R6cp_tTc TEMAS DO WORKSHOP: 1- A influência da lua na vida da mulher. 2- Dinâmica do item 1. 3- Técnica para de dança do ventre para os chakras inferiores. 4- O poder feminino, as fases da lua e a dança. 5- Dinâmica do item 4. 6- Mandala da lua. 7- Dinâmica do item 6. 8- Gratidão e perdão. DANCEM O AMOR! DANCEM A LIBERTAÇÃO! NAMASTÊ! Akilah Gawasy
Fiquei emocionada com este poema do Bráulio Bessa no programa da Fátima Bernardes. Sempre há um recomeço e uma esperança. Se cairmos, nos levantamos e amanhã é outro dia. Nunca desista de lutar, nunca desista de sonhar e nunca desista de ser feliz. (Akilah Gawasy) "E SE UM DIA A SUA VIDA DER UMA RÉ, RECUPERE SUA FÉ E RECOMECE NOVAMENTE" (Bráulio Bessa). NÃO HÁ LIMITE PARA SONHAR E DANÇAR! (Akilah Gawasy)
Comentários
Postar um comentário