Vale a pena conferir e assistir este filme leve, reunindo dança clássica com hip hop e um violinista. Este filme me transmitiu que técnica e emoção são primordiais para uma linda apresentação, além de que o se soltar, deixar fluir os sentimentos entre diferentes artes pode resultar numa beleza única. Sinopse: Quando um violinista de hip hop se encontra no metrô de Nova York com uma dançarina clássica, com bolsa de estudos no Manhattan Conservatory of the Arts, as faíscas voam. Com a ajuda de um grupo de dança hip hop eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.
Repita diariamente quantas vezes lembrar. Se possível faça durante 21 dias 108x as 4 palavras mágicas *"Somos sons e as palavras são sementes".* Pronunciar *"Sinto muito"* devolve a unidade perdida ao viajar pela tua pele,que é o órgão mais extenso,que te conecta e te faz sensível frente às vivências dos demais,te desapega dos resultados e te converte em unidade. O som *"Perdoa-me"*, faz eco em teu pâncreas e em teu cólon desatando laços, liberando histórias. E se pudesses ver o que mobiliza um *"Sou Grato"*, sorririas junto a todas as células do teu corpo sacudindo tuas veias,convertendo teu sangue em luz em esse ato desprendido. *“Te Amo"* é o som mais curador do Universo.Esta frase cobre teu corpo e viaja através de teus pulmões desobstruindo tua respiração.Percorre teus rins transmutando os medos e faz que milhões de células sorridentes lhe deem energia às células tristes de teu sistema imunológico,ou que algumas outras que
Fiquei emocionada com este poema do Bráulio Bessa no programa da Fátima Bernardes. Sempre há um recomeço e uma esperança. Se cairmos, nos levantamos e amanhã é outro dia. Nunca desista de lutar, nunca desista de sonhar e nunca desista de ser feliz. (Akilah Gawasy) "E SE UM DIA A SUA VIDA DER UMA RÉ, RECUPERE SUA FÉ E RECOMECE NOVAMENTE" (Bráulio Bessa). NÃO HÁ LIMITE PARA SONHAR E DANÇAR! (Akilah Gawasy)
Comentários
Postar um comentário